saae

Comunicado 01/09 - Educação Superior

Boa tarde, trabalhador em Educação Superior

Notícia sobre a negociação da nova Convenção Coletiva de Trabalho.

Já se passaram 20 reuniões entre o seu sindicato e o sindicato dos empregadores, desde o fim da data base no início deste ano.

As tratativas têm como único tema a Nova Convenção Coletiva de Trabalho, todas as cláusulas foram discutidas e na sua grande maioria já foram resolvidas restando poucas, mas não menos importantes.

Em momentos de exceção como o que estamos atravessando, é importante mantermos a calma e analisarmos com muito cuidado as contrapropostas.

Há grande chance de finalizarmos a Nova Convenção Coletiva de Trabalho, a nossa maior preocupação, desde o início, sempre foi garantir os benefícios duramente conquistados ao longo dos anos, para que nós trabalhadores possamos atravessar com mais folego e tranquilidade este momento de crise sanitária provocado pela Covid 19.

Acompanhe nossas notícias.

Edilson Alexandre de Britto

Diretor Presidente do SAAE Região de Bauru

Diretor de Relações Públicas da FEPAAE – Federação Paulista dos Auxiliares de Administração Escolar